sexta-feira, dezembro 01, 2006

se tudo pode acontecer

A primeira coisa que senti vontade de postar no meu Blog (criado pela minha querida amiga Bel!) é uma música chamada "Se tudo pode acontecer" que eu adoro, de paixão! A música é do Arnaldo Antunes, do Paulo Tatit, da Alice Ruiz e do João Bandeira. Gosto muito deles todos, só não conheço o João Bandeira. A Adriana Calcanhoto gravou esta música no seu CD "Cantada" e, recentemente, dia 24/11, o Arnaldo Antunes cantou ela no seu novo show "Qualquer". Abaixo transcrevo a letra:

Se Tudo Pode Acontecer
(Arnaldo Antunes/Paulo Tatit/Alice Ruiz/João Bandeira)
[Intro:] F# F E D# G#m7 D#/G G#7 C#7

"Se tudo pode acontecer
Se pode acontecer
qualquer coisa
um deserto florescer
uma nuvem cheia não chover


Pode alguém aparecer
e acontecer de ser você
um cometa vir ao chão
um relâmpago na escuridão

E a gente caminhando
de mão dada
de qualquer maneira
eu quero que esse momento
dure a vida inteira
e além da vida
ainda de manhã
no outro dia
se for eu e você
se assim acontecer"

Nenhum comentário: